celebridades

Ex-Tiazinha nega affair com cantor Daniel: ‘Criou na cabeça dele’

O cantor revelou romance com Suzana Alves em biografia

Cecília Sóter
postado em 05/01/2022 10:46
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A atriz Suzana Alves, conhecida pelo personagem Tiazinha, negou ter tido um envolvimento com o cantor Daniel. O sertanejo contou sobre o affair com a artista em sua biografia, lançada há alguns anos.

No entanto, em entrevista recente ao podcast Inteligência Ltds, Suzana voltou a tocar no assunto e disse que, na realidade, ele teve um "amor platônico" por ela. "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel", garante.

"Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, contou a atriz.

Ela acredita que ele era "muito ingênuo" na época, o que o teria feito fantasiar o romance. "Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim, foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras", especulou Suzana.

A atriz relembrou que chegou a ganhar um presente dele no aniversário de 21 anos e que uma produtora, que já havia trabalhado com Daniel, desejava que eles "se casassem". "Acho que era mais sonho dela e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei... ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí", alfinetou.

A versão do cantor

Em sua biografia, o cantor Daniel conta que, em viagem ao Rio de Janeiro, ele teria pedido para que entregassem um bilhete a ela, que teria recebido o recado. Ela teria aceitado o convite para um encontro após conversa por telefone.

"Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, conta em um trecho da biografia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação