COVID-19

Gusttavo Lima testa positivo para covid-19 e desmarca agenda de shows

O cantor iria participar do evento 'Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome' nesta quarta-feira (5)

Cecília Sóter
postado em 05/01/2022 14:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em comunicado oficial no Instagram, o cantor Gusttavo Lima anunciou que testou positivo para covid-19 e precisou adiar sua agenda de shows.

O anúncio também informou que o cantor teve que cancelar participação em partida de futebol promovida por Marrone, o evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO).

Além disso, ele precisou adiar os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente. A postagem esclareceu, ainda, que o sertanejo está assintomático e que cumprirá o isolamento em casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação