Música

Duo pop catarinense Carol & Vitoria lança novo EP, PR3VIAS, na sexta (7/1)

Chris MC e Kawe fazem parte do lançamento, que chegará aos streamings nesta sexta-feira (7/1). Carol& Vitoria são irmãs e, como duo, já atingiram 51 milhõe de visualizações

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 18:12
 (crédito: Imagem / Stefano Loscalzo)
(crédito: Imagem / Stefano Loscalzo)

Carol e Vitória, irmãs catarinenses que formam um duo pop, lançarão nesta sexta-feira (7/1) seu mais novo trabalho. O EP PR3VIAS terá quatro canções produzidas pelo hitmaker responsável por trabalhos de grandes nomes como Anitta e Ludmilla.

Eu tô gostando de um menino aí, sucesso da dupla que atingiu mais de 51 milhões de visualizações no Youtube e ultrapassou 17 milhões de plays no Spotify, ganha uma versão 2.0 dentro do EP, em decorrência do crescimento e consequentes mudanças na percepção musical das artistas.

"Sempre fomos muito fiéis às nossas vivências e experiências em nossas letras e identidade visual. Como começamos muito novas, é normal e saudável darmos updates na nossa sonoridade com o tempo”, relata Carol. “Essa nova fase vem cheia de personalidade nas composições e com muita inspiração sonora do pop, rap, mpb e trap, sempre trazendo atitude e verdade ao nosso novo ciclo, que vem pra conquistar a galera e chamar atenção com certeza!", garante Vitória.

Outro destaque do EP é a parceria de Chris MC e Kawe em Quebra-cabeça e Última mensagem, respectivamente. A nova fase da dupla promete unir jovens de diversas idades e embalar o ritmo pop no Brasil em 2022. Carol e Vitória, que não se apresentam ao vivo desde 2019, esperam fechar datas para shows presenciais ainda neste ano.

PR3VIAS estará disponível dia 7 de janeiro de 2022 em todos as plataformas de streaming musical.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação