Streaming

'Não olhe para cima' é o filme da Netflix mais visto em uma semana

O filme, que estreou dia 27 de dezembro, já é o terceiro mais visto da história da plataforma de streaming

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 13:51
 (crédito:  Fotos: Niko Tavernise/Netflix)
(crédito: Fotos: Niko Tavernise/Netflix)

Não olhe para cima tomou a dianteira como o filme da plataforma Netflix mais assistido em uma semana. Ao total, foram 152,29 milhões de horas que os assinantes passaram vendo o longa. As informações foram dadas pelo portal Deadline.

Entre os dias 25 de dezembro, data do lançamento, e 2 de janeiro, a comédia colou a audiência nas telas. O recorde batido já coloca o longa como o terceiro mais visto na história da Netflix, atrás apenas de Bird box e Alerta vermelho. Como a plataforma considera os primeiros 28 dias de exibição para a conta, o filme ainda tem até o dia 21 de janeiro para se tornar o primeiro da lista.

A obra do diretor Adam McKay retrata a história de dois cientistas que preveem a trajetória de um cometa em rota de colisão com a Terra. Após identificar que o choque tem potencial de extinção da raça humana, a dupla tenta alertar a mídia e as autoridades americanas, que criam um emaranhado de politicagem e notícias falsas em cima do evento. O elenco conta com grandes estrelas, como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett e Jonah Hill.

Assista ao trailer: 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE