Covid-19

Integrantes do Jota Quest testam positivo para covid-19 e banda adia shows

O perfil oficial da banda disse que os integrantes do Jota Quest testaram positivo para a covid-19

Agência Estado
postado em 06/01/2022 17:26 / atualizado em 06/01/2022 17:27
 (crédito: Joao Paulo Lima/Divulgação)
(crédito: Joao Paulo Lima/Divulgação)

Integrantes do Jota Quest testaram positivo para a covid-19. A informação foi divulgada na noite da quarta-feira, 5, no perfil oficial da banda no Instagram. Sem citar os nomes dos músicos que estão doentes, a nota diz apenas que todos têm sintomas leves e estão cumprindo isolamento social.

Além disso, alguns shows em janeiro tiveram de ser adiados por enquanto.

"Comunicamos que integrantes da banda e equipe testaram positivo para a covid-19. Em virtude disso, informamos que os shows que aconteceriam neste fim de semana, nos dias 7 e 8 de janeiro, em Praia Grande, São Paulo, e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, serão adiados, e as novas datas divulgadas em breve. Os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão com o isolamento necessário. Agradecemos pelo carinho e compreensão de todos", diz a nota.

Na virada do ano, o Jota Quest realizou um show em Fazenda Boa Vista, em São Paulo.

Marcos Mion e família

A apresentação contou com a presença do apresentador do Caldeirão, da TV Globo, Marcos Mion, da mulher dele, Suzana Agullo, e dos filhos Romeu, Donatella e Stefano.

Trechos do show foram publicados por Mion e no perfil da banda nas redes sociais. Nas imagens, praticamente ninguém está usando máscara de proteção contra o coronavírus.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Marcos Mion para saber se ele e família farão o teste de covid-19, mas não obteve mais informações até o fechamento deste texto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.