Televisão

Sessão da tarde: 'Megamente' é exibido nesta segunda (10/1)

Os sonhos do vilão Megamente tornam-se realidade quando ele derrota Metro Man. Sem o inimigo, porém, ele sente que perdeu o propósito e decide criar um novo herói

Correio Braziliense
postado em 10/01/2022 10:00
 (crédito: Reprodução/Internet)
(crédito: Reprodução/Internet)

Apesar de ser um supervilão brilhante, Megamente é sempre mal sucedido nos planos. O alienígena azul já foi derrotado inúmeras vezes pelo herói Metro Man, que é considerado a estrela da cidade. No entanto, todos ficam surpresos quando o vilão consegue derrotar pela primeira vez, e definitivamente, o arqui-inimigo, dominando a cidade. Essa é a história exibida na Sessão da tarde desta segunda-feira (10/1), na Rede Globo.

Após a tão sonhada vitória, Megamente percebe que não tem mais nenhum propósito de vida e, a partir disso, decide criar um novo adversário. Para a missão, ele escolhe Hal Stewart, cinegrafista que acompanha a jornalista Roxanne Ritchie. Ao contrário do que se esperava, o novo herói decide que é mais divertido ser um vilão.

A animação de 2010 foi produzida pela DreamWorks, mesmos criadores de Shrek e Kung Fu Panda. A direção é de Tom McGrath.

Assista ao trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação