celebridades

Anitta briga com desconhecidos em balada nos EUA para defender Gkay

A cantora contou pelas redes sociais que em dois momentos se desentendeu com rapazes americanos durante festa em Aspen

Cecília Sóter
postado em 07/01/2022 12:38 / atualizado em 07/01/2022 12:40
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta e Gkay viveram duas situações bem desagradáveis em uma balada em Aspen, nos Estados Unidos. A primeira foi um rapaz que teve falas machistas com Géssica Kayene. E depois, a funkeira precisou partir para agressão após um outro homem assediar a comediante.

Em um vídeo publicado por Gkay, Anitta relatou os casos. Segundo a cantora, um rapaz fez pouco caso do trabalho da amiga e, em uma fala machista, afirmou que ela só era famosa por andar com o ator Austin North.

"Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: 'Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: 'Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!'. Ele era fã do Austin. Então eu falei: 'Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil'. E ele: 'Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá'. Eu falei: 'O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?' Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã", contou Anitta.

Ainda no mesmo relato, Anitta conta que um outro homem, claramente embriagado, tentou aproximar o rosto à bunda de Gkay. Na tentativa de defender a humorista do assédio, a cantora precisou agredi-lo

"A segunda foi briga de a galera separar. Ela bateu no cara!", disse Gkay.

"Você não viu o que ele fez! Tinha um cara muito bêbado. Toda hora ele ficava abraçando. Uma hora ele veio querendo dançar com alguém, abraçando as meninas. Quando ele veio abraçar a Daniela, eu falei: 'Não estamos interessadas, você está bêbado. Por favor, saia de perto da gente'. Ele por trás, e eu peguei no braço dele e falei, em inglês: 'Caralh*, está surdo?'. Toda hora ele vinha ser inconveniente. Daqui a pouco, eu e GKay jogando, e ele chegou perto da GKay e eu fui me armando. Ela estava de costas, não estava vendo. Você acredita que pegou na cara dele e foi chegando perto da bunda da GKay? Eu voei lá", começou.

"Dei um tapão na cara dele quando estava chegando. Estava quase encostando a cara. Eu enfiei a minha mão na cara dele! E falei: 'Está maluco, caralh*? Eu mandei você sair daqui'. Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu: 'Esse filho da put* está chegando em todo mundo, agarrando todo mundo, as mulheres. E a amiga dele veio dizer que ele não fez. E eu: 'Não fez é o caralh*, cala a boca tu também", contou a funkeira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação