Viagem de Réveillon

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto aparecem juntas em cliques raros

Atriz e cantora vivem um relacionamento desde setembro

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 07/01/2022 14:01
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após quatro meses da revelação do namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto, as duas seguem bastante reservadas sobre o relacionamento.

De acordo com as informações do jornal Extra, o casal passou o réveillon juntas na casa do produtor e 'cupido', José Mauricio Machline, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.

O registro raro foi publicado pelo produtor, que é ex-namorado da atriz , em seu perfil nas redes sociais.

Na imagem, o casal está com um grupo de amigos na virada do ano. Além de Maitê e Adriana, o ator Guilherme Weber e o diretor criativo Giovanni Bianco estavam entre os convidados.

Na véspera do ano-novo, Proença e Calcanhotto fizeram, junto aos visitantes, uma oferenda para Iemanjá, orixá regente de 2022.

Já na noite da virada, a cantora e compositora fez um pocket show com voz e violão para o grupo. Adriana tocou uma das suas músicas de sucesso, Vambora .

"Inaugurar 2022 assim só pode ser um sinal de que o que vem pela frente é lindo e inspirador. É o que eu desejo a todos sempre com amor e saúde!!! Feliz ano novo!!!", escreveu a amiga do casal em post do Instagram.

Confira, abaixo:

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ze? Mauricio Machline (@zemauriciomachline)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação