covid-19

Jorge Aragão cancela shows após banda testar positivo para covid-19

Agenda de shows de Jorge Aragão em São Paulo foi cancelada após membros da sua equipe testarem positivo para covid-19

Correio Braziliense
postado em 07/01/2022 16:46
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O sambista Jorge Aragão cancelou apresentações marcadas para este sábado (08/1) em São Paulo, após grande parte da sua equipe testar positivo para covid-19.

Apesar de estar constantemente em contato com a equipe, o cantor fez o teste e não foi infectado. “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”, se desculpou Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa.

Os shows seriam realizados no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente. O cantor tem 72 anos e chegou a ser internado, em novembro, após se sentir mal. Em dezembro, Aragão também cancelou shows depois de sentir sintomas gripais e testar positivo para a covid-19. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE