celebridades

Kanye West pode estar gravando o próprio reality show

Segundo fontes próximas ao rapper, uma equipe tem seguido e registrado o dia a dia dele

Cecília Sóter
postado em 07/01/2022 17:34 / atualizado em 07/01/2022 17:34
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

Após negar participar do novo reality show da família Kardashian-Jenner, o The Kardashians, o rapper Kanye West pode estar gravando um formato próprio para o programa.

De acordo com o jornal New York Post, o ex-marido de Kim Kardashian tem registrado imagens em vários lugares nas últimas semanas, sempre bem acompanhado.

A pessoa que vem seguindo o rapper por toda parte, teria sido contratada por ele e pela equipe. Fontes disseram ao jornal que Kanye está levando o próprio fotógrafo enquanto passeia por aí.

“Quando Kanye levou Julia Fox para ver um musical da Broadway, ele definitivamente tinha um fotógrafo com ele”, afirma a fonte.

Outros informantes confirmaram que West permitiu ser filmado e fotografado com Julia quando os dois estavam em um jantar romântico à luz de velas no restaurante Carbone em Miami.

“O fotógrafo pode fazer parte de um projeto potencialmente maior sobre a vida de Kanye. Ele teria contratado o fotógrafo para documentar sua vida, pois ele está interessado em controlar a narrativa sobre ele. Ele decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Kanye tem uma vida incrível, ele conhece as pessoas mais loucas do planeta. Ele percebeu que talvez devesse ter um álbum de sua vida.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação