Cinebiografia

Cinebiografia de Fred Astaire será estrelado por Tom Holland

A informação foi revelada pelo próprio ator em entrevista concedida a repórteres, em Londres. Filme ainda não tem data de estreiia

Correio Braziliense
postado em 07/01/2022 18:03 / atualizado em 07/01/2022 23:11
Ginger Rogers e Fred Astaire no filme A alegre divorciada Caption -  (crédito:  Classic Line/ Divulgação)
Ginger Rogers e Fred Astaire no filme A alegre divorciada Caption - (crédito: Classic Line/ Divulgação)

Em entrevista a repórteres, em Londres (Inglaterra), para promover Homem-Aranha: sem volta para casa, o astro Tom Holland revelou que viverá o dançarino Fred Astaire em nova cinebiografia produzida pela Sony. Ele contou aos jornalistas que o roteiro do filme já foi entregue ao estúdio, mas que ainda não teve chance de lê-lo.

Coreógrafo, ator e cantor norte-americano, Fred Astaire (1899-1987) é lembrado como o dançarino mais influente da história de Hollywood. Exímio sapateador, atuou ao lado de nomes consagrados do cinema como Ginger Rogers, Audrey Hepburn, Judy Garland, Ann Miller e Vera Ellen.

A escolha de Holland para encarnar Astaire não é à toa. O ator tem grande experiência na dança. Entre 2008 e 2010 ele interpretou Billy Elliot nos palcos de West End, na capital inglesa. Tom também demonstrou habilidade mais recentemente no programa Lip Sync Battle em um número que juntou o clássico Singing in the rain e o hit Umbrella, de Rihanna. A cinebiografia ainda não tem data de estreia definida.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação