A atriz Julia Lemmertz, que vive a vilã Carmem em Quanto mais vida, melhor!, falou, em entrevista ao jornal O Globo de domingo (9/1), sobre a separação do ator Alexandre Borges, em 2015, depois de 22 anos de casamento. Ela também comentou a divulgação de um vídeo íntimo de Alexandre um ano depois, no qual ele aparece ao lado de travestis que usavam drogas.
"Achei (a gravação) uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso", defendeu Julia. A atriz e Alexandre são pais de Miguel, de 21 anos.
Na entrevista, Julia diz que ela e Alexandre ainda estão "processando" a separação e que mantêm a amizade, "para a vida toda". "Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira", afirma Julia, que acredita que nunca mais irá se casar nos moldes do relacionamento que manteve com o Alexandre. "Sou romântica. Achei que era para sempre".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.