Pegação

Viih Tube organiza festa de R$ 1 milhão no pré-carnaval com 500 convidados

A youtuber esteve na tarde desta segunda-feira (10/01), visitando o local com o produtor Kadu Rodrigues

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 11/01/2022 13:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Viih Tube está organizando uma festa de pré-carnaval, os custos chegam a R$ 1 milhão e a celebração será realizada em São Paulo, segundo informa o jornal Extra. O evento será para 500 convidados e o tema é "pegação".

A youtuber esteve na tarde desta segunda-feira (10/01), visitando o local com o produtor Kadu Rodrigues, que já organizou três festas para ela e também a de aniversário da midiática Dra Deolane. O evento de Viih Tube será numa das casas da Villagio Europeu, que reúne várias unidades de eventos, na Mooca.

A famosa fez um tour pelos casarões antigos e chegou a filmar um deles, o Palacete Rosa, que lembra o lugar em que foram filmadas as festas de swing do filme “De olhos bem fechados”, com Tom Cruise e Nicole Kidmann.

A loira também visitou o estilista Israel Valentim para encomendar o vestido para o evento. É ele quem faz os modelitos usados por Viih Tube desde seu baile de debutante.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação