Televisão

Sessão da tarde: 'O medalhão' é exibido nesta quinta (13/1)

O policial Eddie Yang, interpretado por Jackie Chan, vai à Irlanda em busca de um medalhão sagrado que confere poderes especiais ao detentor

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 10:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

No quarto mês do ano da serpente, uma criança é escolhida para unir as metades do medalhão sagrado. O amuleto, quando inteiro, tem o poder de dar força sobre-humana e imortalidade para quem possuí-lo. Ao descobrir a profecia, o mafioso Snakehead invade o templo para sequestrar Jai, o garoto escolhido, e o levar para Dublin, na Irlanda.

Com a ajuda de dois agentes norte-americanos, Watson e Nicole James, o policial de Hong Kong Eddie Yang é escalado pela Interpol para salvar Jai. No entanto, Eddie acaba morto em um ação para resgatar o garoto no cais de Dublin. Após o incidente, o policial é misteriosamente ressuscitado graças ao poder do medalhão. Os desdobramentos da história podem ser vistos em O medalhão, filme exibido na Sessão da Tarde desta quinta (13), na Rede Globo. 

O longa de 2003 traz o célebre ator e dublê Jackie Chan como protagonista. Lee Evans, Claire Forlani e Alex Bao completam o elenco. A direção é de Gordon Chan.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação