Reality

Participantes do 'Big Brother Brasil 22' serão revelados na sexta-feira (14/01)

A lista vai ser divulgada ao longo da programação da TV Globo

Correio Braziliense
postado em 12/01/2022 20:21 / atualizado em 12/01/2022 20:21
 (crédito: João Cotta/ Globo)
(crédito: João Cotta/ Globo)

Demorou, mas finalmente o Brasil vai conhecer os participantes da edição de 2022 do Big Brother Brasil. Na próxima sexta-feira (14/01), o novo elenco será divulgado ao longo da programação da Rede Globo.

A informação foi confirmada pelo novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, que contou a novidade em uma propaganda veiculada nas redes sociais e na programação da TV Globo. “Nós vamos conhecer juntos no Big Day, aquele dia inteiro dedicado aos nossos novos melhores amigos… ou não, vai saber”, brinca o apresentador.

Casos de covid

A nova onda de infecções por covid-19 também chegou ao elenco da 22ª temporada do Big Brother Brasil. A Rede Globo confirmou que três integrantes do reality testaram positivo para a doença. O elenco já está confinado desde o início do mês e são testados com frequência. Com isso, os protocolos de segurança sanitária foram reforçados.

Comunicado emitido pela organização do reality indica que os três participantes infectados não foram eliminados. Eles continuarão em isolamento no hotel em que está sendo feito o confinamento até que sejam liberados pelos médicos da equipe.

“Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento”, informou a nota. De acordo com o programa, quando os integrantes receberem alta “se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, diz trecho do comunicado. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação