Música

Adele lança clipe intenso para 'Oh my God', do álbum '30'

Faixa é o segundo single do álbum '30' e diretor do vídeo é Sam Brown, o mesmo de 'Rolling in the deep'

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 10:31
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Adele lançou, nesta quarta-feira (12/1), o clipe para a faixa Oh my God, segundo single do seu novo álbum, 30. Após o sucesso no TikTok de Easy on me, o vídeo, que é em preto e branco, traz a diversas “versões” da cantora, cercada de dançarinos em belas e dinâmicas coreografias.

Outro detalhe que chama atenção são os figurinos usados pela britânica. Ela usa peças da conterrânea, Vivienne Westwood. Um vestido vermelho da marca, que está no clipe e foi postado pela cantora em sua conta oficial do Twitter, é um design exclusivo.

A produção é dirigida por Sam Brown, o mesmo responsável por Rolling in the deep, um dos maiores sucessos da cantora. É possível notar, inclusive, algumas semelhanças entre as duas obras.


Confira o clipe:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação