Famosos

Sasha Meneghel compartilha clique romântico com o marido em Los Angeles

Diante de uma paisagem linda, o casal recebeu diversos elogios dos usuários e fãs

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 13/01/2022 23:58 / atualizado em 14/01/2022 00:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Logo após aproveitarem as férias em Orlando e Nova York, o casal da vez, Sasha Meneghel e João Figueiredo , viajaram para Los Angeles, nos Estados Unidos. Através das redes sociais, a influenciadora publicou uma sequência de cliques ao lado do marido.

Diante de uma paisagem linda, o casal recebeu diversos elogios dos usuários e fãs. "In the city of angels [Na cidade dos anjos]", escreveu ela na legenda da publicação. Nas fotos, ambos aparecem trocando carinho e amor.

"Que lugar mais lindo", elogiou uma seguidora; "Eu sou apaixonada nesse casal", declarou outra; "Que vibe maravilhosa vocês têm", disparou uma terceira. "A luz daí é diferente né", disse mais uma.

Ciúmes de Sasha

Xuxa Meneghel foi a primeira convidada do Jornada astral, novo programa de Angélica, que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max, após 24 anos de TV Globo. O talk-show recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo do zodíaco que refletem sobre passado, presente e futuro, de acordo com as características do mapa astral de cada um.

Durante o bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que é uma ariana egoísta, mas, confessou que se sentiu menos egoísta após o nascimento de Sasha Meneghel . Ela recorda que quando estava grávida e separada do ator Luciano Szafir, o pai da sua filha, ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu [Luciano Szafir]. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou.

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]'. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação