Viva o Nando !

Nando Reis celebra aniversário e aproveita para protestar contra Bolsonaro

'Meus 59 anos de alegrias repletos: caretas para neta, 3 doses completas, cachorros fazendo festa', escreveu o músico

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 14/01/2022 10:03
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta última quarta-feira (12/01), o cantor Nando Reis comemorou mais um ano de vida, completando os seus 59 anos de idade. O artista celebrou a data em uma festa intimista com a família.

Através das redes sociais, Nando publicou um clique em que aparece com a neta, Gal, filha de sua herdeira, Sophia. Em outra publicação, feita mais cedo, Nando celebrou a chegada dos 59 anos de idade com um poema.

"Pra encerrar o dia. Agradeço todas as mensagens carinhosas recebidas hoje", disse ele no início.

"Meus 59 anos de alegrias repletos: caretas para neta, 3 doses completas, cachorros fazendo festa. Nando Hits com Pericão e Natal de amor e afeição. Que venham os 60. E pra não perder o costume e deixar bem claro! Daqui a 1 estaremos livres: FORA BOLSONARO!", escreveu Nando, que aproveitou para fazer um protesto contra o atual presidente do país.

Nos comentários das publicações, muitos internautas e fãs desejaram as felicitações ao músico, exaltando sua vida e elogiando os cliques.

"Parabéns, querido Nando. Que Deus e o universo te traga muita saúde, paz e amor. Que ser incrível você é. Te amo", disse uma; "Parabéns!! Parabéns! Tudo de melhor nessa vida! Você nos faz muito feliz com suas músicas!", disse outra; "Parabens Nandão!! Saude, energia e poesia hoje e sempre!", desejou mais uma.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação