A cantora Mel di Souza lança, nesta sexta (14/1), o primeiro single, Corpoesia, um blues cantado em português. A faixa marca o início da carreira independente da artista e será disponibilizada nas plataformas de streaming.
Mel di Souza é mineira, mas chegou em Brasília em 2004, onde deu prosseguimento à carreira de cantora. À frente da banda Arcablues, foi intérprete de canções consagradas do blues, jazz e outros estilos da música brasileira e internacional. Agora, a artista dá o pontapé na carreira solo e independente. A canção Corpoesia, composta por Larissa Yala, é o debute na nova fase.
Além da canção, Mel preparou um videoclipe. Filmado no Museu Vivo da Memória Candanga, no Núcleo Bandeirante, o vídeo traz um ar retrô dos anos 1960, que casa com a proposta musical da artista. Todo o trabalho de estúdio e filmagem foram custeados por um financiamento coletivo on-line com apoio dos fãs e amigos da cantora.
Confira o videoclipe:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.