Televisão

Sessão da tarde: 'Gente grande' é a atração desta terça (18/1)

O quinteto de amigos do time de basquete da escola se reúne 30 anos depois para passar o feriado juntos e deixar a juventude reaflorar

Correio Braziliense
postado em 18/01/2022 10:00
 (crédito: Columbia Tristar/Divulgação)
(crédito: Columbia Tristar/Divulgação)

Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob são amigos desde a infância. Durante o período que estudaram juntos, ganharam o campeonato de basquete da escola. Após a formatura, o grupo se dividiu e seguiu a vida. Passados 30 anos, ao descobrirem sobre a morte do antigo técnico de basquete, o quinteto resolve se reunir para passar o feriado, acompanhados das respectivas famílias. Casados e com filhos, os homens terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Os pais percebem que os filhos não se interessam pelas brincadeiras antigas ao ar livre e tentam inspirar os garotos ao mostrar como eles se divertiam. A tentativa não tem muito sucesso, mas um desafio de basquete vai relembrar os velhos tempos e unir pais e filhos.

O filme chegou aos cinemas em 2010. O elenco, liderado por Adam Sandler, conta com Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph e Steve Buscemi. A direção é de Dennis Dugan.

Assista ao trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação