Streaming

Filme 'Meu papai é Noel' ganhará seriado na Disney Plus

Tim Allen, protagonista dos longas, volta ao papel de Scott Allen, homem que tem de assumir o trabalho de Papel Noel na noite de Natal

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 13:04
 (crédito: Reprodu??o/Internet)
(crédito: Reprodu??o/Internet)

O clássico filme natalino Meu papai é Noel vai ganhar nova versão em formato de série pela plataforma de streaming Disney plus. Tim Allen volta como protagonista e produtor. A informação é do portal The Hollywood Reporter.

Meu papai é Noel, de 1994, acompanha a peregrinação do bom velhinho pelas casas na noite de 24 de dezembro. Ao chegar à casa de Scott Calvin, Noel sofre um acidente e cai do telhado. Machucado, ele não pode prosseguir com as entregas e tem de recorrer a Scott para salvar o Natal. Ao aceitar o trabalho, Calvin percebe que está começando a se transformar fisicamente no Papai Noel. A franquia ainda teve duas sequências, em 2002 e 2006.

O seriado acompanhará Scott Calvin, agora mais velho, na nova missão de encontrar um sucessor para o trabalho de Papai Noel.

Jack Burditt comanda a produção, que deve começar as gravações em março. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Relembre o primeiro longa:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE