Música

Pedro Sampaio divulga teaser de Chama meu nome, faixa do álbum de estreia

DJ aproveitou apresentação com Anitta no Domingão com Huck para anunciar lançamento de Chama meu nome, música do primeiro álbum, que será lançado em fevereiro

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 16:13
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O DJ Pedro Sampaio divulgou o teaser de seu primeiro disco após se apresentar com Anitta no Domingão com Huck, no domingo (16/1). O título do primeiro trabalho será Chama meu nome.

Em sua conta oficial do Twitter, o cantor anunciou o trabalho, que será lançado no dia 1º de fevereiro, em uma continuação do vídeo em que pula de paraquedas para anunciar o álbum e o título. Agora, ele aparece em uma floresta, se livrando de todo o equipamento. Durante o programa dominical, Pedro Sampaio apareceu para cantar com Anitta a parceria No chão novinha, que estará no álbum de estreia do produtor musical.

Mesmo sem ter lançado seu disco de estreia, o DJ reúne vários hits. Fica à vontade, Vai menina e Sentadão estão entre as faixas mais tocadas. Galopa, o primeiro single, lançado em setembro de 2021, acumula pouco mais de 24 milhões de reproduções no Youtube e mais de 83 milhões no Spotify.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação