Cinema

Disney+ libera cenas com os bastidores da série 'O livro de Boba Fett'

A série do caçador de recompensas foi antecipada ao fim da segunda temporada de The mandalorian; episódios inéditos são lançados nas quartas-feiras na plataforma  

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 17:48
 (crédito: Divulgação/Disney)
(crédito: Divulgação/Disney)

A série O livro de Boba Fett, produção original do universo Star Wars, acompanha a história de um personagem amado pelos fãs da saga espacial e o serviço de streaming Disney+, responsável pela produção, lançou featurettes mostrando a produção por trás das cenas.

O retorno às telas do caçador de recompensas Boba Fett, interpretado pelo ator neozelandês Temuera Morrison, traz uma gama de novos personagens navegando pelo submundo da galáxia. Um dos destaques é a mercenária Fennec Shand, interpretada pela atriz americana Ming-Na Wen, que já apareceu na série The mandalorian, preparando o terreno para este lançamento.

“Investi muito de mim mesma neste papel. É realmente um papel que sonhei a vida inteira. Sou uma grande fã de Star Wars e fazer parte do legado de Boba Fett me deixa sem palavras”, diz Wen, em material de divulgação.

O escolhido para o papel-título já havia interpretado o personagem décadas antes. Morrison viveu o pai de Boba Fett nos filmes Star wars: episódio II — o ataque dos clones (2002) e Star wars: episódio III — a vingança dos sith (2005) e afirma ser um “retorno emocionante”. “Vestir esta armadura lhe dá uma sensação de poder”, comenta.

O Livro de Boba Fett já está disponível no Disney+ e apresenta novos episódios todas as quartas-feiras na plataforma de streaming.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação