BBB 22

BBB22: Thiago Abravanel acerta os três participantes que faltam entrar no BBB

Em conversa com o brother Rodrigo, ele especulou que os três participantes que faltam entrar na casa são Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada

Correio Braziliense
postado em 19/01/2022 19:24 / atualizado em 19/01/2022 19:27
Thiago Abravanel acerta na mosca ao especular quem são os três participantes que faltam entrar no BBB -  (crédito: Reprodução/Globo Play )
Thiago Abravanel acerta na mosca ao especular quem são os três participantes que faltam entrar no BBB - (crédito: Reprodução/Globo Play )

Os participantes do BBB 22 sabem que faltam três jogadores entrarem na casa, mas ainda não têm certeza de quem são, exceto o detalhe de quem são do Camarote, grupo composto pelos famosos convidados para participar do programa. E é claro que os brothers estão especulando quem serão os últimos jogadores a entrarem na casa mais vigiada do Brasil e Thiago Abravanel acertou na mosca.

Em uma conversa com Rodrigo, o brother sugeriu três possíveis nomes e acertou todos. “Saber, eu não sei. Mas eu acho que pode ser Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada”, disse.

Jade, Arhur e Linn realmente são os três jogadores que faltam entrar na casa. Eles estão isolados em quartos de hotel e estão se recuperando após diagnóstico positivo para covid-19. A previsão é que eles finalmente entrem no programa nesta quinta-feira (20/01).

Vídeo vazado

A participante do BBB 22 Natália Deodato teve vídeo íntimo vazado na internet. A filmagem da participante praticando sexo oral viralizou nas redes sociais. Os administradores das páginas de Natália afirmaram que vão tomar as medidas cabíveis para punir a disseminação.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação