CLIQUES QUENTES

Paolla Oliveira arranca suspiros de fãs ao postar fotos à lá "Adão e Eva"

Os internautas foram à loucura com as imagens da musa, que recebeu incontáveis elogios

Aline Brito
postado em 19/01/2022 22:11 / atualizado em 19/01/2022 22:12
Diogo Nogueira, cantor e namorado de Paolla, foi um dos que teceram elogios à loira -  (crédito: Reprodução)
Diogo Nogueira, cantor e namorado de Paolla, foi um dos que teceram elogios à loira - (crédito: Reprodução)

No início da noite desta quarta-feira (19/1), a atriz Paolla Oliveira compartilhou nas redes sociais uma série de cliques. Com um biquíni verde cavado, uma maçã vermelha na mão e plantas ao fundo, os internautas elogiaram a musa. “Uma Eva dessas”, comentou o perfil das cantoras Simone e Simaria, em referência à personagem bíblica.

Diogo Nogueira, cantor e namorado de Paolla, também elogiou a amada. “Obrigado, papai”, exclamou o sambista. Esbanjando alegria e boa forma, a publicação feita no Twitter e Instagram com a legenda “mamãe natureza”, já acumula cerca de 900 mil curtidas e 13 mil comentários.

“Paola, pelo amor de Deus, eu sou uma mulher hétero!”, “arrasou linda a mulher mais linda do Brasil”, foram alguns dos elogios que Paolla recebeu por conta do clique quente.

Veja a publicação:

Veja a reação no twitter:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação