Susto

Repórter testa positivo para a covid-19 pela terceira vez em matéria ao vivo

Rubens Júnior, da TV Arapuan, está vacinado com duas doses e não apresenta sintomas graves da doença

Correio Braziliense
postado em 20/01/2022 10:22
 (crédito: Reprodução Instagram  @hyldinho)
(crédito: Reprodução Instagram @hyldinho)

O repórter Rubens Júnior, da TV Arapuan, afiliada da Rede TV em João Pessoa, testou positivo para a covid-19 no ar, durante uma matéria ao vivo. Esta é a terceira vez que ele tem a doença. Vacinado com duas doses, Rubens não apresenta sintomas graves -- somente dor de cabeça e febre baixa -- e foi afastado da TV até que se recupere.

A descoberta veio enquanto o jornalista mostrava como funciona o teste rápido para detectar a covid-19. Ele fez o teste e prosseguiu com a matéria até que a enfermeira sinalizou que estava pronto. Ele perguntou o resultado e, no ar, ela respondeu que era positivo. Espantado, Rubens ainda perguntou se ela não tinha se enganado e ela mostrou a ele: "é seu nome aqui no teste."

O cinegrafista da equipe testou negativo e o âncora Samuka Duarte se mostrou apreensivo porque havia lanchado ao lado de Rubens antes de ele sair para fazer a matéria. Rubens se mostrou tranquilo e depois, via redes sociais, disse que está bem.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE