REALITY SHOW

BBB22: Jessi, de Valparaíso (GO), disse que saiu para comprar pão e foi parar no reality

A história foi revelada pela administradora das redes sociais da sister

Cecília Sóter
postado em 20/01/2022 11:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A equipe que está administrando as redes sociais de Jessilane Alves, participante do Valparaíso (GO) no BBB22, revelou durante o Space Muka, no Twitter, como foi que ela fez para despistar a família para entrar na casa mais vigiada do país.

Jessi falou para os parentes que iria comprar pão e foi para o Big Brother Brasil sem avisar ninguém. Imagine o susto dos familiares ao vê-la sendo anunciada na última sexta-feira (14/1).

“A Jessilane, na verdade, disse para a família ‘estou indo comprar pão’, desapareceu e foi parar no BBB. Essa é a história verídica”, contou uma das administradoras das redes da participante durante o Space, arrancando risadas e comparações com a história do “vou comprar cigarro”.

Apesar da surpresa, nos primeiros dias do confinamento, quem cuidou das redes sociais da baiana foi a própria família. Porém, nesta quarta-feira (19), eles contrataram uma equipe de cerca de 12 pessoas, que agora gerenciam todos os perfis de Jessi.

A equipe escolhida para gerenciar Twitter, Instagram, TikTok e outros aplicativos ainda não está sendo muito bem remunerada pelo trabalho, mas uma das administradoras revelou que a intenção é impulsionar a carreira da BBB. "Estamos trabalhando para conseguir levá-la muito mais longe."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação