Veja a transformação

BBB22: Eliezer diz ter gastado R$ 15 mil com procedimento estético

Participante do grupo Pipoca ainda contou ter parcelado quantia em 24 vezes

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 20/01/2022 12:48
 (crédito: Divulgação/TV Globo)
(crédito: Divulgação/TV Globo)

Os participantes do BBB22 aproveitaram que não haveria festa na madrugada desta quinta-feira (20/1) para se conhecerem melhor e conversarem uns com os outros. Também sem o famoso cooler, os brothers e sisters compartilharam histórias e curiosidades.

Uma delas foi que Eliezer, de 31 anos, contou ter gastado R$ 15 mil em preenchimento facial antes de entrar no programa. Para diluir a dívida, ele decidiu parcelar a conta em 24 vezes.


 

Alguns internautas acharam a história divertida e comentaram nas redes sociais. "Eliezer quer ganhar o BBB para terminar de pagar o preenchimento facial dele", brincou um internauta.

Veja a transformação no rosto de Eliezer, abaixo:

 

  • Antes e depois de Eliezer
    Antes e depois de Eliezer Reprodução/Instagram


Já conhecido por seu espírito viajante, uma risada no mínimo curiosa e por ser fã da Princesa do Pop, Britney Spears, o designer de Volta Redonda (RJ) também contou uma experiência que teve com aplicativos de relacionamento.

Sem papas na língua, o brother contou sobre uma vez em que teve relação sexual com uma mulher que conheceu no Tinder. Já no encontro, Eliezer descobriu que ela era casada e estava em um relacionamento poliamoroso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação