Férias escolares

Torre de TV recebe megapista de patinação no gelo em pleno verão

Evento Torre 360 BRB oferece patinação no gelo como diversão nas férias escolares. Espaço já está aberto e continua até o dia 27 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 12:28
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Para brindar as férias escolares, Brasília recebe, em pleno verão, uma pista de patinação no gelo. A estrutura, montada nos arredores da Torre de TV, está aberta ao público e irá até o dia 27 de fevereiro. De segunda a sexta, a atração funciona das 14h às 22h; aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. Os ingressos podem ser comprados on-line ou na bilheteria física.

Com 400 m², a pista de patinação no gelo, uma das maiores já montadas na cidade, faz parte do projeto Torre 360 BRB. A atração comporta 80 pessoas e conta com instrutores capacitados para ajudar os novatos nos patins, além dos equipamentos de segurança apropriados. Para crianças de 2 a 4 anos ou com limitações motoras, há a opção de volta no carrinho guiado por instrutores. O complexo montado nos arredores da Torre de TV de Brasília ainda recebe praça de alimentação. A entrada no espaço é gratuita, já a patinação é cobrada de acordo com o tempo da volta. 

Os ingressos estão disponíveis na internet, na bilheteria montada ao lado da pista, na loja Bilheteria Digital do Shopping Pátio Brasil e na loja Super Forma Nutrição do Sudoeste. Clientes do BRB ganham minutos adicionais na compra.

Serviço

Pista de patinação no gelo - Torre 360 BRB

Na torre de TV de Brasília, até o dia 27 de fevereiro. De segunda a sexta, das 14 às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. Ingressos na bilheteria do evento ou no link

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação