Futebol

Neymar fará watch party para estreia do documentário da Netflix

Neymar vai ao Twitter, no dia 25 de janeiro, comentar o documentário e interagir com os fãs. Em três episódios, a produção vai contar diversas fases da trajetória do jogador

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 13:37 / atualizado em 21/01/2022 14:54
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

A chegada do documentário Neymar: o caos perfeito à Netflix está próxima. Para comemorar a estreia, o jogador de futebol fará uma watch party no Twitter, na próxima terça-feira (25/1), a partir das 18h.

Neymar Jr., jogador do PSG, estará presente no Twitter para acompanhar o lançamento do documentário com uma watch party. A ideia consiste em comentar a obra e interagir com os fãs ao vivo pela rede social para gerar a experiência em duas telas.

Neymar: o caos perfeito conta, em três episódios, a história de vida do atleta. Desde a infância e início de carreira no Santos à passagem pelo grandioso espanhol Barcelona. A obra toca, também, em assuntos delicados, como a relação de Neymar com o pai. 

#NetflixLiberaOCaze

O streamer Casemiro, que ficou famoso pelos reações engraçadas em vídeos transmitidos pela plataforma Twitch, pediu, via Twitter, para que a Netflix o liberasse para comentar o documentário em uma live. Os fãs o acompanharam e subiram a hashtag em apoio. A história chegou ao jogador, que tuitou a favor da ideia.

Assista ao trailer do documentário:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação