Música

Monobloco lança single 'Viver de love' para celebrar verão e carnaval

'Viver de love', nova faixa do grupo Monobloco, conta ainda com a presença do rapper Rod3030 e do cantor Romero Ferro

Correio Braziliense
postado em 21/01/2022 14:44
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O grupo Monobloco lança, nesta sexta-feira (21), Viver de love, novo single em parceria com o cantor Romero Ferro e o rapper Rod3030. A faixa, que celebra o verão e o carnaval, já está disponível nas plataformas digitais.

Habituado a fazer releituras carnavalescas de músicas populares brasileiras, o Monobloco apresenta, agora, uma música autoral inédita. A faixa, que é um samba rap com pitadas nordestinas, recebe os convidados Rod3030, integrante do grupo de rap 3030, e o cantor pernambucano Romero Ferro.

O Monobloco nasceu no Rio de Janeiro, em 2000, como oficina para ensinar batucadas. No fim do primeiro ano de vida, fez o primeiro desfile e se oficializou como um bloco de carnaval. O sucesso foi tamanho que o bloco passou a fazer shows pelo país com uma bateria reduzida, de 20 pessoas, diferente do grupo completo, que é composto por 120 músicos.

Ouça o novo single:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação