Reality show

BBB22: Luciano briga com Jessilane e Natália e pensa em desistir do jogo

Depois de muito choro, os três se acertaram e selaram a paz com um abraço

Correio Braziliense
postado em 22/01/2022 15:37
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

Luciano quase foi o primeiro eliminado do BBB22 sem mesmo saber se está no paredão que será formado no domingo (23/1). Isso porque o dançarino confessou a Jessilane e Natália que pensou em apertar o botão da desistência depois de discutir com elas.

Luciano e Jessiline tinham discutido antes porque ela fez uma brincadeira com ele e o rapaz não gostou, sendo chamado por ela de arrogante. Mesmo assim, ela perguntou a ele se ele estava magoado e ele negou. Só que mais tarde, ele foi desabafar com Natália e criticou Jessilane, que escutou a conversa. O tempo entre os três fechou e Luciano ficou muito abalado.

Passado um tempo, eles resolveram conversar para manter a paz dentro da casa mais vigiada do país.

"Na hora que eu brinquei com você, eu falei para você que eu estava falando de cada um. Eu já tinha falado que talvez uma pessoa que eu não me identificaria teria sido você. Às vezes, o jeito que você fala, as suas atitudes, a sua forma de pensar... Eu não acho que a gente se daria bem nesse sentido. E eu falei assim: 'hoje eu não vejo como problema mas a longo prazo talvez isso seja um problema".


Foi aí que Luciano confessou a Jessilane que quase apertou o botão da desistência depois da briga deles. A moça não gostou muito do que ouviu, mas resolveu incentivar o brother.

"Aquele botão não existe para a gente, cara. A gente lutou demais para estar aqui. Em nem vejo aquele botão ali. Ele não existe. Você já teve a opção de desistir alguma vez na sua vida? Porque para mim nunca foi. E não vai ser uma opção aqui. Se você chegou até aqui, você vai até o final. Vai ter que aguentar, entendeu? E, se você quiser conversar comigo depois, pode falar 'Jess, vamos conversar?' E eu vou tentar não ficar com gracinha", afirmou.

Luciano pareceu mais calmo e o trio se abraçou antes de seguir cada um para seu lado. Vale lembrar que domingo tem formação de paredão e os três podem ser votados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação