Música

Rage against the machine remarca turnê de reunião mais uma vez

A excursão começará dia 9 de julho; adiamento ocorreu devido à pandemia da covid-19

Correio Braziliense
postado em 24/01/2022 11:58
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

A turnê de reunião da banda Rage against the machine, Public service announcement, foi adiada mais uma vez. Os shows, que aconteceriam com o grupo Run the jewels começariam na América do Norte a partir do dia 31 de março.

A excursão foi originalmente anunciada em 2019 e começaria na primavera de 2020, em El Paso, no Texas, Estados Unidos, terminando com dois shows no festival Coachella. A pandemia da covid-19, no entanto, impediu os shows de acontecerem e eles acabaram remarcados para este ano. A banda mexeu nas datas, mas as apresentações ainda devem acontecer em 2022.

A nova data de estreia é 9 de julho e o concerto de estreia será em East Troy, Wisconsin, e o encerramento será entre 8 e 14 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova York, ambos também nos EUA.

O Rage against the machine está em hiato desde 2011, e o último discos de inéditas, The battle of Los Angeles, foi lançado em 1999.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação