Música

Bad Bunny anuncia datas da turnê na América do Sul e Norte

Ainda sem datas no Brasil, turnê de cantor porto-riquenho está com ingressos esgotados para os 35 shows divulgados

Correio Braziliense
postado em 25/01/2022 17:35
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O cantor porto-riquenho Bad Bunny anunciou sua primeira turnê pela América do Sul e do Norte, que ocorre no fim de 2022. Os shows serão em estádios e começam em Orlando, Flórida, no dia 5 de agosto.

A excursão World’s hottest tour (turnê mais quente do mundo, em tradução livre) passará pela República Dominicana, Chile, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, El Salvador, Honduras e Costa Rica em outubro. Alesso e Diplo foram os escolhidos para a abertura.

Antes dos shows em estádios, as apresentações ocorrerão em espaços menores, a partir de fevereiro. Ess porção da turnê foi apelidada El último tour del mundo. Um total de 500 mil ingressos para as 35 performances foram vendidos e estão esgotados.

O Brasil parece ter ficado de fora das primeiras datas anunciadas na América do Sul, mas a agenda do artista não tem compromissos durante a época do festival Primavera sound Brasil, que será em São Paulo de 31 de outubro a 06 de novembro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação