Boninho revela segredo dos relógios usados por participantes do BBB 22

Internautas ficaram intrigados com novo apetrecho usado pelos brothers e 'Big boss' mata curiosidade do público

João Mello - Especial para o Uai
postado em 27/01/2022 09:44
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

Os olhos dos espectadores do Big Brother Brasil 22 são atentíssimos e não deixam passar nada despercebido. Após os internautas notarem que os participantes estão usando uma espécie de Smarwtach, daqueles que você usa para checar notificações do celular, verificar batimentos e olhar a hora (obviamente), a DM de Boninho ficou lotada de mensagens pedindo explicações. E elas vieram.

Nesta quarta-feira (26/01), JB acalmou o coração dos espectadores e explicou o segredo por trás dos relógios e matou a curiosidade do público: “Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais”, disse o diretor do programa em postagem no instagram.

 

 

Com o confinamento, é óbvio que checar as horas está proibido. Mas o sucesso do celular dentro da casa fez com que a produção trouxesse essa inovação, como bem explicou Boninho. “Esse relógio podia dar uns choques, também, pra acordar essa galera, little Boni”, brincou uma seguidora.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação