Séries

Mariana Ximenes estará em série da ‘Turma da Mônica’

Em coletiva sobre o novo programa que estreia na GNT, a atriz revelou que está em Poços de Caldas para gravar uma ponta no seriado da Globoplay

Pedro Ibarra
postado em 27/01/2022 12:29
Mariana Ximenes fazia a promoção do programa próprio na GNT que estreia na próxima sexta (28/1) -  (crédito:  Lana Pinho/ Divulgação)
Mariana Ximenes fazia a promoção do programa próprio na GNT que estreia na próxima sexta (28/1) - (crédito: Lana Pinho/ Divulgação)

A atriz Mariana Ximenes confirmou que terá papel no novo seriado da Turma da Mônica para Globoplay. Em coletiva sobre o programa em que estreia como a apresentadora da GNT, Happy hour com Mariana Ximenes, a artista revelou que está Poços de Caldas gravando para o seriado dos personagens dos gibis de Maurício de Sousa.

A série terá a volta do mesmo elenco dos longas Turma da Mônica - Laços e Lições, com o retorno de Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) já confirmado, assim como o do diretor Daniel Rezende.

Ainda não se sabe informações sobre a trama, porém especula-se que possa ser uma adaptação da HQ Turma da Mônica - Lembranças, a terceira da trilogia que também conta com Laços e Lições, escrita pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. O papel de Mariana Ximenes não foi revelado, mas ela comemorou a participação na produção. “Eu e meu irmão crescemos com a Turma da Mônica, nós devorávamos os quadrinhos”, lembra a atriz.

O novo seriado da Turma da Mônica será uma produção original Globoplay, mas ainda não possui previsão de estreia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação