Lançamento

Anitta se une a um dos maiores produtores do pop mundial em ‘Boys Don’t Cry’

É o primeiro trabalho de Anitta com Max Martin, responsável por hits de Britney Spears, Taylor Swift e Katy Perry

Pedro Grigori
postado em 27/01/2022 22:04 / atualizado em 27/01/2022 22:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta lançou, nesta quinta-feira (27/1), a música e o videoclipe de Boys Don’t Cry, nova aposta da carioca para o mercado norte-americano. Com inspiração no pop dos anos 80 e um clipe cheio de referências a filmes clássicos dos anos 2000, Anitta apresentou ao público um trabalho completamente diferente dos lançamentos que fez nos últimos anos.

Na faixa, Anitta trabalhou com Max Martin, um dos maiores produtores de música pop das últimas três décadas. No portfólio, Max tem alguns dos maiores hits dos últimos anos, como …baby one more time e Oops!... I Did It Again de Britney Spears; Shake it Off e Blank Space de Taylor Swift; So What da P!nk; I Kissed a Girl, Hot N Cold e Dark Horse de Katy Perry e muitos outros sucessos .

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta)

Sobre a nova sonoridade, Anitta detalhou a revista Glamour que não significa uma mudança na personalidade artística. “Essa sou eu, uma outra Anitta, que ninguém nunca viu. Porque sou várias”, disse.

Em relação ao videoclipe, que foi codirigido pela girl from rio, Anitta apostou em um estilo de terror, segundo ela, é um encontro de Os Fantasmas se Divertem com The Walking Dead. A cantora faz várias referências a filmes dos anos 2000, entre os easter-eggs mais visíveis estão Harry Potter e a Pedra Filosofal e Army of The Dead.

Confira:

Primeira performance

A primeira apresentação ao vivo de Boys Don’t Cry já tem data marcada. Anitta estará no talkshow estadunidense The Tonight Show com Jimmy Fallon, na próxima segunda-feira (31/1). Além da performance, Anitta dará também uma entrevista em um dos programas de maior audiência da TV dos Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação