Teatro

Circo Íntimo e Suzy Brasil agitam a capital no fim de semana

Suzy Brasil apresenta 'Bye bye bangu' no Royal Tulip. Espetáculo é uma comédia sobre um aposentada em viagem para fora do país

Correio Braziliense
postado em 29/01/2022 17:05 / atualizado em 29/01/2022 17:09
 (crédito: Reprodução/Facebook )
(crédito: Reprodução/Facebook )

Neste fim de semana, o cenário cultural do DF estará movimentado. O coletivo teatral Oficina Circo Íntimo oferece curso gratuito e aberto ao público em seu espaço, enquanto Suzy Brasil estreia com a peça Bye bye bangu. O primeiro ocorre no Mapati, localizado na 707 Norte. O segundo, no Royal Tulip, localizado na orla do lago.

A Oficina Circo Íntimo tem 21 anos de história em Brasília. Comandada por Abaetê Queiroz e Juliana Drummond, eles possuem mais de 20 espetáculos no repertório, todos concebidos pelos alunos. A companhia se norteia pelo Método do Reflexo, criado pelos irmãos Oswaldo e Deto Montenegro, e promoverá, neste sábado (29/1), um aulão inaugural gratuito, com o intuito de ambienar e oferecer aos alunos a perspectiva de como será o curso no decorrer do semestre.

Suzy Brasil se apresenta nos palcos do país há mais de 26 anos. A Drag Queen tornou-se famosa por seu humor excêntrico e alto astral, cativando públicos de diversas gerações. Ela está presente nas três primeiras temporadas de Ferdinando Show, e na quarta temporada de A vila, ambas do Multishow. A artista estreia em Brasília o espetáculo Bye bye bangu, no qual atua em um monólogo que promete trazer boas risadas ao público. Escrito por Diogo Camargos, o roteiro conta a história de Consuelo, uma mulher recém aposentada que está em viagem fora do país. Daí em diante, ela passa por perrengues e situações que muitos brasilienses irão entender.

 

Serviços:

Oficina Circo Íntimo

Neste sábado (29/01), às 15h, no Teatro Mapati (SHCLN 707 Casa 13) 

 

Bye Bye Bangu

Neste sábado (29/01), às 21h, no Teatro Royal Tulip. Ingressos disponíveis pelo site da Bilheteria Digital

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação