Paredão

Maíra Cardi assiste ao BBB22 ao lado de Lígia, irmã de Tiago Abravanel

A influenciadora também mostrou para os seguidores todas as adaptações que fez em sua casa para poder assistir o reality

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 31/01/2022 12:09 / atualizado em 31/01/2022 12:09
 (crédito: Reprodução/Instgaram)
(crédito: Reprodução/Instgaram)

A ex-bbb e influenciadora digital Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, mostrou aos seus seguidores a adaptação que fez na sua casa para conseguir acompanhar o BBB 22. A empreendedora recebeu a irmã de Tiago Abravanel, Lígia, para acompanhar o reality em sua casa, exibindo as caixas de som e as mudanças na acústica da residência.

"Eu coloquei caixas de som pela casa toda. Por onde eu for, é só ligar e ouvir o que eles estão falando", explicou a famosa. Já na companhia de Lígia, Maíra comemora a amizade entre Arthur e Tiago: "Eles estão best friends lá dentro; nós, aqui fora".

As famosas assistiram juntas a formação do paredão deste último domingo (30/01), em que os indicados foram Rodrigo Mussi, Jesillane, Nathália e Douglas Silva, que conseguiu se salvar na prova do "bate e volta".

A coach afirma acreditar que Arthur imagina que ela não o acompanhe no programa. "Ele achava que eu não fosse assistir, tadinho. De fato, eu trabalho muito, mas fico ligada praticamente o dia inteiro. Pela manhã, dedico minha hora ao louvor a Deus, mas depois ligo o pay-per-view", explica Maíra.

Recentemente, o ator chegou a comentar que está com saudades de sua família.
"Nunca fiquei tanto tempo sem se falar ou se ver… Nem quando a gente se separou. Sou muito ligado em cheiro. É uma parada muito importante. Estou sentindo falta do perfume dela, do cheiro dela", desabafou Arthur.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação