A ex-miss Estados Unidos, Cheslie Kryst, 30 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (30/1) após queda de prédio no distrito de Manhattan, em Nova York. A polícia local comunicou ao jornal Washington Post que ela cometeu suicídio. Instantes antes do acontecimento, a advogada postou uma foto nas redes sociais com a legenda: “Que este dia lhe traga descanso e paz”.
A família de Cheslie veio a público em comunicado: "Com devastação e grande tristeza, compartilhamos a morte de nossa amada Cheslie". "Sua grande luz foi aquela que inspirou outras pessoas ao redor do mundo com sua beleza e força", completaram os familiares.
Kryst conseguiu um MBA, grau acadêmico de pós-graduação, e um diploma pela Wake Forest Univesity, na Carolina do Norte. Segundo o jornal americano Washington Post, ela prestou serviço gratuito como advogada para presos que receberam injustas sentenças. Atualmente, trabalhava como correspondente do programa Extra.
"Nossos corações estão partidos. Cheslie não era apenas uma parte vital do nosso show, ela era uma parte amada de nossa família 'Extra' e tocou toda a equipe", comentaram os produtores do show em pronunciamento oficial.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.