Famosos

Leifert revela que chora escondido após descobrir câncer nos olhos da filha

'Respirar fundo e mentalizar sempre melhor possível e ir para luta', disparou o apresentador

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 31/01/2022 22:59 / atualizado em 31/01/2022 22:59
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Tiago Leifert, que reincidiu seu contrato no último ano com a TV Globo, cedeu entrevista ao Fantástico neste último domingo (30/01) e comentou sobre o diagnóstico de retinoblastoma da filha Lua, de 1 ano e 3 meses.

Ao lado da esposa, Daiana Garbin, o famoso revelou o momento em que achou estranho o olhar da filha. "Eu tinha ido para o Rio para gravar dez dias do The Voice Brasil. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá. E falei: 'Dai, ela não olhou no meu olho'. Ela gelou”, disse Tiago.

"Eu ia embarcar com a Lua e a Daiana no dia seguinte pra gente ir gravar, e eu falei pro meu chefe, o Boninho: 'Deu um problema aqui'. Contei na mesma hora e ele falou: 'Pelo amor de Deus, fica aí que vou dar um jeito aqui'…", contou.

Contudo, a confirmação da doença abalou a família: "Eu não sou uma pessoa triste, vocês me conhecem. Sou alegre, animado, mas naqueles dias conheci a escuridão”, disse o apresentador, que confessou chorar escondido da criança.

"Eu sei que tem casos piores do que a Lua, nós sabemos que não é mais dolorosa do que ninguém. Mas a gente tem que manter a força e o otimismo. Muito porque isso contagia a família, os médicos, a criança… Então isso é o mais importante. Respirar fundo e mentalizar sempre melhor possível e ir para luta, que é o isso que a gente pode fazer", finalizou Leifert.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação