Famosos

Namorado de Ariadna diz que avó o expulsou após descobrir o relacionamento

Kaique Santos mora no Rio de Janeiro e pratica crossfit

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 31/01/2022 23:08 / atualizado em 31/01/2022 23:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

No início deste ano, Ariadna Arantes assumiu publicamente o namoro com Kaique Santos. Tranquilo e tímido, o carioca de uma hora para outra se viu no centro das atenções após o relacionamento com a primeira pessoa trans a participar do Big brother Brasil, reality show da TV Globo.

O estudante de Administração e Logística já imaginava a repercussão por ser um homem cisgênero com uma mulher que passou pelo processo de transição. A influenciadora digital realizou a cirurgia de mudança de sexo, na Tailândia em 2009.

Em uma entrevista exclusiva ao portal Splash, do UOL, ele abriu o coração e afirmou que não teve qualquer questão pessoal que precisasse resolver para se permitir viver esse amor.

"Não tive nenhum obstáculo, então foi indiferente para mim. Porém, as pessoas que têm a cabeça mais fechada começaram a me atacar por redes sociais, tentando me diminuir. Mas quando eu assumi a nossa relação eu já sabia que poderia acontecer isso. Sou uma pessoa super tranquila, sabe? Soube me posicionar", afirmou.

Por outro lado, o praticante de crossfit confessou que teve de lidar com uma situação mais complicada: a relação com a avó, com quem ele foi criado, ficou estremecida em razão do namoro, ela não aprovou o relacionamento com a influencer e decidiu expulsar ele de casa. "Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego devido a essa dificuldade que está hoje em dia para conseguir algo", desabafou.

"Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo. Como eu estava com a Ariadna em Saquarema [Rio de Janeiro], antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil para ela entender por ser de idade", destacou.

Durante o bate-papo, o jovem revelou que não conheceu a mãe, que o abandonou com cinco meses, e avô paterna o salvou: "Não sei se está viva ou se faleceu. A única coisa que eu sei é que ela engravidou do meu pai e ambos queriam me abortar. Minha avó não queria que eles fizessem isso e pediu para deixar eu nascer".

Santos acredita que com o tempo retomará a relação com a avó que o criou como mãe, ele afirma que ela nunca foi do tipo de demonstrar sentimentos verbalmente e é "casca grossa". "Ela é tudo para mim. É a pessoa que sempre me ajudou em tudo. Ela tem um tipo de criação que faz de tudo para ajudar em coisas materiais", explicou.

"Não é criticando nem nada porque o jeito dela de cuidar é dando as coisas. Mas ela nunca deu amor afetivo, sabe? Falar um 'eu te amo', por exemplo. Aprendi que ela foi criada desta forma e isso respingou nela. A forma dela de amar é dando coisas, o que é uma coisa que eu não ligo", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação