celebridades

Acidente deixa Miley Cyrus nua durante apresentação de especial de ano novo

Cantora precisou sair do palco e ir aos bastidores buscar um blazer para se cobrir

A cantora Miley Cyrus se virou nos 30 depois de um perrengue em cima do palco. Durante apresentação especial de ano novo na TV norte-americana NBC, a mini blusa qua a cantora usava se arrebentou e ela ficou nua no palco.

A artista estava apresentando a Festa de Ano Novo de Miley com Pete Davidson na NBC e tinha acabado de começar a cantar Party in the USA quando sua blusa se arrebentou.

Ela segurou os seios ao se virar, jogando a blusa para o lado e caminhando para os bastidores. Sua banda continuou tocando e Cyrus voltou vestindo um blazer vermelho. Ela continuou cantando e sorriu.

"Definitivamente, todo mundo está olhando para mim agora", brincou, mudando a letra da música. "Ainda estou com a maioria das roupas que já usei no palco”, acrescentou. Depois que o medley terminou, a cantora Saweetie, que participava da apresentação, elogiou a amiga. "Miley, você ainda está bonita - você sabe que é isso! Vai, melhor amiga!".

Mais tarde no show, Davidson também fez piada sobre o caso. "Ouvi dizer que podemos ter deslizado um pouco os seios, então, em solidariedade, aqui estão os meus seios", disse o membro do elenco de Saturday Night Live enquanto levantava a camisa para mostrar o mamilo.

Para fechar a noite, Cyrus disse que o ocorrido mostrava sobre "ser flexível, rolar com os golpes e tirar o melhor proveito mesmo das piores circunstâncias".

"Essa resiliência não deve terminar aqui. Vamos trazer isso para o novo ano conosco", disse ela. "Todos nós aprendemos a esperar o inesperado e, em vez de ver isso como um problema, vamos ver como uma oportunidade. Desejo a todos aqui em Miami e a todos que assistem de casa um feliz e saudável 2022."

Saiba Mais