Televisão

Sessão da tarde: 'Sob o sol da Toscana' é exibido nesta quarta (2/2)

Após um divórcio conturbado, a escritora Frances Mayes se muda para a Toscana, na Itália, para recomeçar a vida e descobrir novas paixões

Correio Braziliense
postado em 02/02/2022 13:52 / atualizado em 02/02/2022 13:55
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Em Sob o sol da Toscana, a escritora Frances Mayes leva uma vida tranquila em San Francisco, Califórnia. Tudo muda quando a casamento da autora chega ao fim. Abalada pelo término, ela decide mudar radicalmente e recomeçar a vida na Toscana, Itália.

No sossego da nova chácara italiana, Frances tem o ambiente perfeito para trabalhar em um novo texto. Enquanto a escritora reforma a nova casa para torná-la um lar, ela acaba por conhecer um homem, que reacende uma nova paixão. Este é o enredo do filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (2/2), na Rede Globo.

Dirigido por Audrey Wells, o longa de 2004 é protagonizado por Diane Lane e conta com Kate Walsh, Lindsay Duncan, Raoul Bova, Vincent Riotta, Sandra Oh, Massimo Sarchielli e Mario Monicelli para completar o elenco.

Trailer de Sob o sol da toscana

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação