BBB 22

Desespero? Boninho entrega toda dinâmica da terceira semana do BBB 22

Prova do líder com consequências e jogo da discórdia quente prometem reanimar público, meio decepcionado com andamento do programa

João Mello- Uai
postado em 03/02/2022 18:17 / atualizado em 03/02/2022 18:18
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

E estamos entrando oficialmente na terceira semana de Big Brother Brasil 22. Com o público bem insatisfeito até aqui com o desenrolar do programa, Boninho, para não deixar a peteca cair, comentou tudo o que vai rolar nesta nova etapa do programa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o Big Boss entregou tudo: teremos uma prova do líder com ‘consequências’ (ainda não reveladas), prova do anjo com ‘consequências’ (também não reveladas), além de mais um jogo da discórdia que promete ser quente.

A dinâmica escolhida para a ‘reunião de condomínio’ foi a da ‘plaquinha na testa’, que fez muito sucesso na edição passada. “Acho que promete”, disse o diretor do programa. Enquanto isso, muitos internautas fazem piadas com o ‘BBB do amor’, como bem definiu Tiago Abravanel.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação