Entretenimento

Marcos Mion usa chinelo de R$ 8 mil para apresentar Caldeirão e surpreende

O item é assinado por Kanye West para a marca Yeezy Slide Glow Green

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 06/02/2022 21:16
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Neste último sábado (05/02), Marcos Mion escolheu um chinelo luxuoso para apresentar o Caldeirão, TV Globo. O artista escolheu um calçado de R$ 8 mil da marca Yeezy Slide Glow Green, assinado pelo rapper Kanye West.

O traje é feito com uma espuma EVA em verde neon com sola 100% de borracha, segundo informa o Splash, UOL.

Vale dizer que Mion já apresentou o Caldeirão com um modelo da grife Louis Vuitton, lançado em parceria com Kanye West. O Louis Vuitton x Kanye West Don C Patchwork é um item raríssimo e faz parte de uma coleção cujo intuito do rapper era nomear os modelos em homenagem aos amigos que estiveram ao seu lado ao longo da sua carreira. O par que pertence ao apresentador foi em homenagem ao designer de Streetwear Don C.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação