Famosos

Rafa Vitti sobre Tatá Werneck: 'Cada um vai para o seu canto na casa'

O famoso também comentou sobre a criação da filha, Clara Maria

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 06/02/2022 21:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em entrevista cedida ao jornal Extra, o ator Rafa Vitti comentou sobre sua vida pessoal e os próximos passos profissionais. O artista estreia nesta segunda-feira (07/02) em Além da ilusão, novela das seis onde irá interpretar Davi, protagonista da nova trama.

Sobre o relacionamento com Tatá Werneck, o famoso afirmou que eles possuem diferenças e que o relacionamento não é perfeito. "Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa", afirmou.

Ele acredita que as pessoas desistem fácil dos relacionamentos. "Nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", revelou o ator.

Aproveitando, Rafa também comentou a respeito da criação de Clara Maria.

"Eu e Tatá nos esforçamos para evitar seguir padrões comuns como impor a nossa vontade só porque somos os adultos. Respeitamos Clara, que está aprendendo a lidar com seus sentimentos. Sempre consegui contornar as situações em que ela não quis algo e não respeitou, ou quando quis fazer alguma coisa perigosa e não aceitou o 'não'", comemora "Ela é uma criança maravilhosa. É só explicar, que ela entende", finalizou Vitti.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação