#FICADG

"Amor de mãe": Regina Casé pede votos para Douglas continuar no BBB22

Atriz usou as redes sociais para realizar uma campanha a favor de Douglas Silva

Ronayre Nunes
postado em 07/02/2022 15:32 / atualizado em 07/02/2022 15:32
E você, vai ajudar na campanha da Regina? -  (crédito: Reprodução/Instagram)
E você, vai ajudar na campanha da Regina? - (crédito: Reprodução/Instagram)

Amiga que é amiga faz campanha, e Regina Casé que o diga! A atriz e apresentadora foi a público nesta segunda-feira (7/2), pelo Instagram, para pedir votos a favor do amigo Douglas Silva no Big Brother Brasil 22. Regina foi clara: quer que DG continue na casa em busca do prêmio de vencedor.

“Estou aqui totalmente tipo a Dona Lurdes, estou aqui totalmente Amor de mãe, para dizer que preciso de vocês para que o Douglas Silva fique na casa do BBB. O que ele tem para falar, para mostrar é a realidade da maioria dos brasileiros, mas que muitos outros brasileiros precisam conhecer”, escreveu Regina na legenda da publicação.

No vídeo, Regina deixa claro a torcida pelo colega de trabalho (como o dominical Esquenta) e reforçou a campanha por DG: “Eu acho que eu já liguei para umas 200 mil pessoas desde que eu acordei. Acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar do que é ser um cara preto, que nasceu na comunidade Kelson’s, que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante (para) a gente ouvir e sentir”.

Logo em seguida, Regina publicou também uma montagem em vídeo para apresentar um lado mais pessoal do brother, sob o título “Quem é Douglas Silva?”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação