Música

Nicki Minaj retorna com novo single 'Do we have a problem?'

Com apenas algumas músicas após o último álbum, aprsentado em 2021, a cantora lança canção em parceria com o rapper Lil Baby

Correio Braziliense
postado em 07/02/2022 19:14
 (crédito: ANGELA WEISS / AFP)
(crédito: ANGELA WEISS / AFP)

 Nicki Minaj retornou aos holofotes do mundo musical na última sexta-feira (4/2) após o lançamento de seu novo single. 18ª na lista de pessoas mais seguidas no Instagram, a cantora anunciou Do we have a problem? para seus estratosféricos 174 milhões de seguidores. e voltou a ser assunto meses após lançar o último álbum da carreira. A nova música tem a participação de Lil Baby e está disponível nas plataformas de streaming. 

O videoclipe tem pouco mais de nove minutos de duração e já possuí quase 9 milhões de visualizações no YouTube. Ele mostra a cantora interpretando uma policial e é comandado por Benny Boom, diretor que já trabalhou com outros artistas como Pussycat Dolls, Sean Paul, Nas, Amerie, Kelly rowland, Ciara, Lil’ Kim, LL Cool J e Nelly.

A cantora retorna após uma pausa na própria carreira, caminho seguido em razão do tempo que a artista não conseguia dedicar à família. Em maio de 2021, Nicki Minaj afirmou em sua conta do twitter que a pausa era necessária.

“Foi tão necessário para mim. Eu aprecio demais vocês pela espera. O “zen” foi muito necessário para criar laços com meu filho, voltar a ter uma escrita fluida e outras coisas que não estou pronta para discutir ainda. Se você sabe, você sabe”, finalizou a cantora.

Do we have a problem?, novo single de Nick Minaj

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação