Jurassic World

‘Jurassic World: domínio’: confira o primeiro trailer do filme

Dando continuidade aos acontecimentos de "Reino ameaçado", no novo filme os dinossauros vivem livremente no mundo, o que gera conflito com os humanos

Correio Braziliense
postado em 10/02/2022 20:05
Em Jurassic World: domínio, os dinossauros vivem livremente no mundo -  (crédito: Reprodução/YouTube/Universal Pictures Brasil m)
Em Jurassic World: domínio, os dinossauros vivem livremente no mundo - (crédito: Reprodução/YouTube/Universal Pictures Brasil m)

A Universal Pictures lançou, nesta quinta-feira (10/02), o primeiro trailer de Jurassic World: domínio, que vai dar continuidade à última parcela da franquia, Reino ameaçado. Agora, os dinossauros vivem livremente no mundo, tendo relações pacíficas e outras conflituosas com os humanos. A resolução do problema fica a cargo dos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt).

Juntam-se ao time os cientistas que já lidaram com dinossauros antes: Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Sattler (Dern), a quem os ex-funcionários do parque recorrem para pedir ajuda.

O filme apresenta os novos membros do elenco DeWanda Wise (Ela quer tudo), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (Arquivo 81), Dichen Lachman (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Scott Haze (Minari: em busca da felicidade) e Campbell Scott (O espetacular Homem-Aranha 2 — a ameaça de Electro).

Jurassic World Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou Jurassic World de 2015 a uma bilheteria global recorde de US$1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (A batalha de Big Rock) e Colin Trevorrow a partir de uma história de Derek Connolly (Jurassic World) e Trevorrow, baseada em personagens criados por Michael Crichton. O longa chega aos cinemas em 9 de junho.

Confira o trailer Jurassic World: domínio: 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação